jovens se divertem em quanto aprendem no movimento escoteiro

Conheça o movimento escoteiro

O movimento escoteiro é muito mais que diversão, é aprendizado para a vida.

Convidamos você a conhecer o movimento escoteiro e descobrir nossa comunidade e o que o Grupo Escoteiro São Paulo oferece a cada associado. 

nossa Filosofia

Paixão pelo Escotismo

A nossa filosofia é simples: envolver e fornecer todos os tipos de aprendizado em conformidade com consagrado método escoteiro. Respeitamos as necessidades individuais de cada jovem e acreditamos que, com a orientação e a direção certas, todos podem alcançar o sucesso. A nossa abordagem capacita crianças de jovens à trasncenderem o pensamento convencional e a perseguir uma abordagem acadêmica com dedicação e originalidade

desenvolvimento da autonomia no jovem

Nossa missão

O AMANHÃ COMEÇA AGORA

No Grupo Escoteiro São Paulo, estamos comprometidos com a criação de uma atmosfera que torna o Escotismo uma experiência educativa empolgante. Nossos programas se destinam a capacitar os jovens a enfrentarem os desafios impostos pela vida, ofertando experiências que os preparem para a liderança e para a vida, por meio de um aprendizado divertido e dinâmico.

[

Mais de milhões de jovens participam do movimento escoteiro. Imagem de © Boy Scouts of America 2019

melhor forma de aprender a trabalhar em equipe

Uma oportunidade para seus filhos aprenderem entre amigos

Atividades aos sábados*
das 15:00 às 18:30

*de fevereiro a junho e de agosto a novembro

Próximos eventos

Não fique de fora e participe de nossos eventos em nossa sede na Rua Baetinga, 99 – Itaim Bibi – São Paulo, SP

Não perca nossa tradicional festa junina que este anos será no dia 1º de julho. Fique de olho em nosso Instagram @gesp1 para receber mais informações!

grupo escoteiro mais antigo faz festa de 100 anos, guarde esta data

Este ano nosso grupo comemora 100 anos, somos o mais antigo grupo em atividade, então teremos uma festa para comemorar em grande estilo, fique sempre alerta para novas informações!

Rolar para cima