http://escoteiros.org.br/images/noticias/detalhe_836.jpg

No dia 02 de fevereiro de 2016 a União dos Escoteiros do Brasil (UEB) divulgou a primeira listagem do Grupo Padrão de 2016, e advinha? O Grupo Escoteiro São Paulo (GESP), recebeu o nível ouro pelo segundo ano consecutivo!

Os certificados de Grupo Padrão da UEB tem como objetivo avaliar as atividades realizadas pelos grupos escoteiros de todo o Brasil, e atribui pontos para cada uma delas. Conforme o grupo escoteiro desenvolve seu cronograma e engaja seus jovens de todos os ramos nas mais diversas atividades, mais pontos vai acumulando, até o fechamento do ano, quando são classificados em três níveis.

O rank "ouro" é o maior nível que um grupo escoteiro pode atingir, e indica que o grupo escoteiro está alinhado com a proposta e as diretrizes do escotismo nacional, proporcionando atividades de alto nível, com grande envolvimento e comprometimento, proporcionando a melhor experiência possível para os jovens dentro do movimento escoteiro.

Sendo assim, é com grande orgulho que anunciamos (com um pouco de atraso) que o Grupo Escoteiro São Paulo está entre os melhores do Brasil, com nível ouro pelo segundo ano consecutivo! Parabéns a todos os jovens e voluntários por participarem e tornarem essa conquista uma realidade, e também aos pais e responsáveis por confiarem em nosso trabalho. Juntos, temos muitos ouros pela frente!

Confira a listagem completa, clicando aqui.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Gostou? Então compartilhe!